segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Medidas do meu corpo

* Qual a relação que a medida da minha altura tem com a medida dos meus braços abertos da ponta de um dedo ao outro??

* Qual a relação que a medida da minha cintura tem com a medida do meu pescoço?

* Qual a relação que a medida da minha cabeça tem com o meu corpo?

* É verdade que eu tenho o número de ouro em meu corpo?


 Estas perguntas e muitas outras curiosidades relacionadas as medidas do nosso corpo, foram sendo desvendadas pelos matemagicos juntamente comigo na nossa oficina de hoje.
Até a professora Lili ajudou com a fita métrica !

Obrigada  as minhas Profes parceiras por me cederem as suas salas :)

Nossas Medidas ....

 


 

 



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oh minha flor obrigada!
      Estou ansiosa pra que o seu começar a "bombar" também.
      Bju

      Excluir